
O Prefeito Marco Antônio de Assis passou a contar a partir de hoje, dia 2, com a ajuda da AMALPA (Associação dos Municípios do Alto Paraopeba) na desobstrução das estradas vicinais provocada pelas fortes chuvas do último domingo do ano, dia 30. Muitas comunidades encontram-se intransitáveis.
As máquinas da Prefeitura não param desde as primeiras horas do pós temporal, mas são insuficientes para atender toda a demanda. Razão porque a administração buscou ajuda visto que o atendimento à população é prioridade absoluta.
Está presente em Lamim, também, o representante da Defesa Civil Estadual, o subtenente Vidigal que está fazendo um diagnóstico sobre os estragos e prejuízos causados ao Município pelas fortes chuvas dos últimos dias.Em anexo mais algumas imagens registradas pelo Prefeito e funcionários da Prefeitura.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



