Esta semana foi apreendida uma espingarda, uma uma balança de precisão e três pinos comumente utilizados para acondicionar drogas, na localidade de Santa Quitéria, em Congonhas, de propriedade de Sócrates Alves Nunes Moraes, autor de homicídio ocorrido em 16 de março, quando matou seu irmão em uma festa de aniversário do próprio filho.
O armamento foi encontrado após diligências em uma residência na qual ele residia onde, devidamente autorizado por sua genitora, a Polícia Militar teve acesso e encontrou a arma no quarto de Sócrates. Os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia. As buscas ao autor continuam em andamento.
Lembre o caso
Um crime que chocou a região e abalou a cidade de Congonhas. De acordo com as informações de familiares a polícia, o assassinato aconteceu durante a festa de aniversário de um ano do filho de Sócrates Alves Nunes Moraes que ocorria na casa de sua ex-mulher, no Alto do Cruzeiro.
Na festa estava Diego Maradona Alves Moraes, de 30 anos, que era padrinho do garoto aniversariante e irmão de Sócrates.
Segundo informações de parentes, após desentendimentos, Diego foi morto no sofá quando foi atingido com 8 facadas por Sócrates. As motivações estariam ligadas a ciúmes. Oito dias depois do crime a PM procura o autor.