Ao longo da vida, a cozinheira congonhense Francilene Maria Barbosa, conhecida como Lena, alimentou três sonhos. O primeiro ela realizou em setembro de 2015 quando conheceu seu ídolo, o cantor Eduardo costa antes de um show em Congonhas, no camarim do sertanejo.
O segundo sonho se tornou realidade neste ano, ao se casar no civil e na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição com o pai de seus três filhos, Gilson José Messias.
O terceiro maior sonho, Francilene realizou esta semana, quando conheceu a mãe biológica, pessoa que ela nunca viu. O encontro aconteceu após a filha divulgar um vídeo nas redes sociais divulgando seu desejo de encontrar sua genitora.
Algum tempo depois, amigos da aposentada, Maria Rita da Conceição, que mora em Goianésia, interior de Goiás, entraram em contato com Francilene que viajou na semana seguinte para encontrar a mãe.
Segundo Lena, recentemente a genitora ficou viúva, fato que abalou sua saúde, mesmo assim ela realizou mais um sonho, esse não tão impossível que será adiado por enquanto, ela quer que a mãe Maria Rita more com ela, o marido e seus filhos em Congonhas. (Repórter Cidadão)