Um requerimento do Vereador Vado Silva (DC), cobrando informações sobre os serviços prestados pela TI MOB, gerou uma longa discussão e críticas a concessionária do estacionamento rotativo. “Nós já levamos ao Ministério Público uma denúncia relativa a licitação que a TI MOB, mas até agora sem resposta. A empresa opera sem fiscalização, sem funcionários e tantas outras coisas erradas”, pontuou o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM).
“Somente a empresa ganha e ainda aplica multa. Uma pessoa estacionou o carro em frente a sua garagem e foi multada. Temos que saber quanto o Município está arrecadando e precisamos convocar os representante da empresa para esclarecimentos dos serviços oferecido”, cobrou Sandro José (PROS).
Oswaldo Barbosa (PV) questionou o valor cobra de R$2,00 por duas horas. “Sempre defendi e defendo a fracionamento da tarifa. Há dificuldade de encontrar crédito e o aplicativo não funciona. Ela presta um desserviço aos nossos usuários. O prefeito me informou, assim que voltar a normalidade, pretende rever o contrato”.
Damires Rinarlly (PV) comentou que uma colega sua foi multada em quase R$200,00 já que não encontrou um local para comprar o crédito rotativo. “Pagamos por um serviço que não existe”, assinalou.
Já Pastor Angelino pediu revisão do contrato. “Se não está correto, rescinde”, pontuou Pedro Américo (PT). A tese foi defendida também pelo colega, Vereador Erivelton Jaime (Patriotas).
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