Acidentes deixam duas vítimas fatais e 9 feridas na MG 383; homem bebe, dorme ao volante e mata duas pessoas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rodovia MG 383 registrou ontem 2 acidentes. O primeiro ocorreu no km 20, em São Brás do Suaçuí, quando o motorista, 60 aos, dirigia uma Toyota Hilux, de cor prata, município de Diadema/SP. Ele perdeu o controle direcional do veículo, rodando sobre o próprio eixo e posteriormente a capotar.

Motorista perdeu controle do carro em São Brás, mas ninguém feriu no acidente

Tanto o condutor quanto a passageira de 47 anos foram assistidos pela viatura do SAMU. O veículo foi liberado para o proprietário o qual providenciou a remoção do mesmo, bem como dos pertences que se encontravam no interior da camionete.

 

Motorista bebe, dorme, bate e mata duas pessoas

Já a altura do KM 83, em Prados, equipe Polícia Rodoviária foi acionada para atendimento de acidente de trânsito com duas vítimas fatais e sete vítimas de ferimentos envolvendo uma caminhonete MMC/L200 e um GM/Prisma.

No local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU que prestavam socorro às vítimas de ferimentos encaminhando-as para Santa Casa de Misericórdia e UPA de São João Del.

O condutor da caminhonete MMC/L200, de 54 anos relatou que seguia no sentido São João Del Rei/Belo Horizonte, quando deparou com um veículo GM/Prisma invadindo a contramão de direção e que apesar das tentativas de evitar o acidente não conseguiu evitar a colisão frontal.

O condutor do Prisma, de 57 anos, relatou que veio a dormir ao volante, perdendo o controle direcional do veículo, invadindo a contramão de direção e colidindo frontalmente com a MMC/L200.

Motorista Prisma dormiu matando duas passageiras

Duas passageiras de 29 e 58 anos do GM/Prisma vieram a óbito no local do acidente. O condutor do Prisma foi submetido ao teste de bafômetro que aferiu 0,07 MG de álcool por litro de ar, tendo ele confirmado que havia consumido o conteúdo de dois copos de cerveja em um restaurante de Resende Costa, configurando infração de trânsito. Foi lavrado o auto de infração recolhida a CNH e remoção dos veículos por não haver a quem liberá-los. Todas as sete vítimas de ferimentos permaneceram internadas, sendo cinco vítimas em estado grave, sendo um bebê de 01 ano de idade (ocupante do Prisma) e duas vítimas leves.  

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *