Amigos e familiares de despedem da bilheteira morta em acidente na BR 040

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi sepultada agora há pouco, em Caetano Lopes, em Jeceaba, em  meio a dor e a comoção de amigos e familiares, a congonhense Gracineide Moreira. Ontem (8), ela foi vítima de um acidente na BR040, próximo ao Posto Tubarão, km 608, por volta das 9:30 horas. O veículo em que Gracineide estava foi atravessar a pista, sentido Belo Horizonte, quando uma Van o atingiu em cheio, jogando a vítima para fora. Ela trabalhava como bilheteira no guichê da “Comércio e Lubrificantes”, na rodoviária de Congonhas

Gracineide foi vítima de um acidente na BR-040 nesta terça (08) /REPRODUÇÃO

“Vai ser difícil, as lembranças serão recorrentes e doloridas, todas as manhãs quando olhar aquela bilheteria sua imagem será projetada naquela cadeira vazia. O som de sua voz chamando os passageiros na fila, o convite pro café quentinho de manhã antes do ônibus das 6:00hs. Você se foi sem se despedir da gente, mas foi feliz tenho certeza. O sorriso farto e sincero, a alegria com os amigos de trabalho serão motivos para agradecermos à Deus todos os dias por termos tido a oportunidade, o prazer e a alegria de ter convivido com você. São apenas três anos de amizade, mas valeu à pena, valeu muito à pena.

Obrigada por fazer de nossos dias de amigos de trabalho momentos felizes e eternizados na lembrança de nossos corações. Vá em paz minha grande amiga, que Deus a receba em sua glória e a tenha em bom lugar”. Esta foi uma das homenagens postadas nas redes sociais por amigos na despedida de Gracineide Moreira.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *