Após denúncia cadela da PM encontra drogas em lote vago no Real de Queluz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante patrulhamento de rotina no Bairro Real de Queluz, em Lafaiete, visando a preservação da ordem pública e a segurança social, militares da ROCCA receberam uma denúncia anônima dando conta de que um jovem que estaria enterrando algo em um lote vago.

Apreensões feita pela PM/DIVULGAÇÃO

Dessa forma, a Polícia Militar foi ao local indicado, sito à Rua Laís Costa Francisco. Em frente a um lote vago, a Polícia Militar conseguiu abordar o adolescente S.M.S.S., 15 anos, o qual se encontrava em atitude suspeita, contudo nada de ilícito foi localizado durante a busca pessoal. A cadela “Iza” da Polícia Militar, farejadora de entorpecentes e armas, foi aplicada no terreno alvo da denúncia, sendo localizados vários materiais em diversos pontos do lote vago: 01 (uma) pistola cal .22, 21 (vinte e uma) buchas de maconha, 02 (dois) ependorff de cocaína, 02 (duas) balanças de precisão e 01 (um) celular.

Após a localização dos materiais acima descritos, S.M.S.S., informou estar no local para realizar a venda da maconha e da cocaína e que o armamento localizado estava sob sua guarda.

Diante dos fatos, S.M.S.S. recebeu voz de apreensão em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia, onde ficou à disposição da autoridade judiciária.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *