Após temporal, prefeito e presidente de Câmara trocam acusações nas redes sociais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As águas ainda não abaixaram na simpática Lamim quando um temporal atingiu a cidade na madrugada do dia 31. Nos últimos dias um tremendo bate boca via grupos de Whatsapp, agitou a política local os chefes do Legislativo e do Executivo.

O Presidente da Câmara, Alexandre do Jadir atacou a admiistração/Reprodução

O Presidente da Câmara, Alexandre Lourenço, conhecido como Alexandre do Jadir (PRTB), eleito o mesmo grupo do prefeito Marcão (PPS), convocou para a manhã do dia 3 uma reunião com moradores, comerciantes ea prefeitura para discutir e propor solução para os alagamentos na ruas Santo Antônio, Professor Leôncio Chagas, do Morro do Cruzeiro, e a rua próximo ao buqueirão. O que revoltou o vereador é que a reunião ocorreu sem qualquer participação de representantes da administração. “Eu quero deixar aqui meu protesto, a minha indignação em nome dos moradores que me deram a incumbência de intermediar junto ao Executivo a solução efetiva para os problemas que decorrem nos períodos das chuvas, que as águas escoam por essas ruas, levando aí pânico a essas residências que tem as casas aí invadidas pela lama, danificando móveis, é muito prejuízo para os moradores. Por isso deixo aqui a minha indignação, meu protesto, meu repúdio, porque não é assim que trata o cidadão de bem, não é assim que trata o cidadão que paga os seus impostos e que procura o poder público e nem sequer uma resposta tiveram. Mas fica o meu lamento e o meu repúdio por essas autoridades e pro poder executivo, de modo geral, porque infelizmente deixaram várias pessoas inclusive idosas, pessoas que vieram aqui na expectativa e simplesmente não apareceu ninguém, infelizmente, eu repudio isso, como vereador presidente da câmara eu repudio essa atitude, atitude mesquinha, medíocre”, disparou o presidente em vídeo postado na internet.

Sem citar o nome do vereador, o prefeito Marcão, foi às redes sociais e ironizou a situação. “Tá nervoso? Vai pescar. Ou então, vai trabalhar meu irmão, trabalhar também resolve bem viu, beleza?”, brincou.

Contra ataque

Sem citar o nome do rival, o prefeito Marcão ironizou situação/Reprodução

Tomando para si a zombaria, o presidente Alexandre voltou a atacar o executivo.”Depois daquela situação constrangedora e humilhante que os moradores passaram na Câmara, aonde foi requerida a presença de autoridades para simplesmente dialogar, simplesmente nos dar soluções para os problemas causados pelas chuvas, tiveram a audácia de publicar um vídeo escarnecendo e debochando da minha pessoa, dizendo aí que eu estou muito nervoso e remédio para nervosismo é uma boa pescaria, se não fosse trágico seria até irônico. Primeiro que eu não gosto de pescaria, eu detesto pescar, agora trabalho é o meu nome, não tenho preguiça para trabalhar não, mas o que é lamentável é saber que esse deboche não é apenas direcionado para o vereador, presidente da Câmara Alexandre, muito pelo contrário, esse deboche ele é direcionado para cada morador que tá indignado com a situação que está vivendo. E outra coisa, escuta bem, Alexandre presidente da Câmara Municipal de Lamim, não tem medo não gente, vocês não sabem com quem vocês estão lidando, eu não sou uma pessoa agressiva não, mas para me intimidar, precisa muito mais do que um videozinho de deboche, ok? Eu tenho Deus no meu coração, e a vontade desenfreada de fazer o bem, de tratar as pessoas com dignidade e humildade, eu estou presente todos os dias na Câmara Municipal de Lamim ouvindo as pessoas, e quando não estou presente, o meu celular 24 horas ligado, eu atendo as ligações”, contra atacou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *