Bandidos roubam carga de cigarro e fazem dois motoristas de reféns

21

Na manhã desta quarta-feira (04) a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Souza Cruz relatando que duas carretas transportando cigarros estariam estacionadas na praça de estacionamento de um posto de combustíveis localizado as margens da BR-040 próximo ao Km 636, em Conselheiro Lafaiete sem contato com os dois motoristas dos veículos.
No local os policiais militares do 31º BPM localizaram as duas carretas paradas uma ao lado da outra, uma delas com a lona lateral do baú rasgada sendo subtraídas cerca de 200 caixas de cigarros do compartimento de cargas.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem no local da ocorrência, os criminosos renderam os dois motoristas e roubaram parte da carga de cigarros que eles transportavam, sendo os dois motoristas levados como reféns.
Por volta de 10h20min, os motoristas zeram contato com a empresa e disseram que haviam sido libertados ilesos na região da grande BH, possivelmente nas proximidades de Juatuba/MG. Eles forram orientados a procurar uma base policial para os detalhamentos dos fatos.
Até o momento do fechamento desta matéria não havia pistas dos autores do roubo. Imagens das câmeras de segurança do posto serão analisadas.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local para os trabalhos de praxe e liberação das carretas para a empresa. (AFX Notícias)