Briga, confusão, facadas e feridos nesta madrugada em carnaval

13
Briga generalizada no carnaval foi registrada nesta madrugada/Barbacena Mais

Na madrugada desta terça-feira (5), policiais militares deslocaram até a Rua Coronel Teófilo, no centro de Barbacena, onde segundo informações estaria acontecendo uma briga generalizada. Quando os militares chegaram ao local o tumulto já havia se encerrado, porém, a guarnição recebeu informações de que um homem (18 anos) havia dado entrada no Hospital Policlínica apresentando duas perfurações no corpo, sendo uma na região lombar e outra no braço direito, aparentemente causados por uma arma branca.

No local os militares depararam com a vítima com ferimentos no corpo sendo amparada por um homem (19 anos) o qual relatou que estava na Rua XV de Novembro quando ouviu o autor (27 anos) e sua namorada (16 anos) dizerem que iriam roubar a vítima (18 anos). Ao chegarem na Rua Coronel Teófilo o autor agrediu seu amigo utilizando duas facas e logo em seguida entraram em luta corporal.

Briga generalizada no carnaval foi registrada nesta madrugada/Barbacena Mais

Para se defender usou uma pedra acertando seu oponente no rosto causando um ferimento abaixo do olho esquerdo. Em contato com a vítima, ela relatou aos militares que estava voltando para casa com seu amigo, momento em que perceberam um homem e uma mulher tentando roubar um indivíduo que estava embriagado, que tentaram intervir, momento em que o autor pegou duas facas que estavam com sua namorada e investiu contra eles entrando em luta corporal.

Durante a confusão ele teria conseguido tomar uma das facas do autor, ao perceber que teria sido ferido correu em direção ao hospital e jogou a faca que teria tomado do autor em um monte de areia próximo ao hospital. Os militares deslocaram ao local descrito e encontraram a faca. Momento em que uma guarnição abordou um homem acompanhada de sua namorada na Rua Irmã Paula, o qual apresentava um corte profundo no rosto conforme narrado por um dos envolvidos e próximo aos mesmos foi encontrada uma outra faca.

Ao ser indagado disse que fora surpreendido por dois indivíduos na Rua Coronel Teófilo que começaram a arremessar pedras em sua direção atingindo-o no rosto e em seguida entraram em luta corporal sendo que em dado momento a vítima caiu sobre ele vindo a se ferir.

A namorada do autor disse que foram agredidos com pedras e que seu namorado encontrou as facas na rua e para se defender após levar uma “pedrada” no rosto golpeou a vítima e em seguida fugiram em direção à Rua Irmã Paula para pedir socorro, momento em que viram a viatura Diante dos fatos os autores foram conduzidos ao hospital Policlínica em seguida para o hospital Regional onde ficaram sob os cuidados médicos, bem como a vítima que será submetido a uma cirurgia devido a uma perfuração do pulmão.

  • Vertentes das Gerais