Terminou agora há pouco a sessão da Câmara de Lafaiete (29). O que seguida para uma impasse e indefinição terminou com 8 vereadores assinando o requerimento do Vereador Pedro Américo (PT), que será protocolado amanhã (30) para abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar responsabilidade no caos do transporte público.
Assinaram o requerimento: João Paulo (DEM), Giuseppe Laporte (MDB), Vado Silva, Darmires Rinarlly (PV), Erivelton Jaime (Patriota), Renato Pelé (Pode) e Pastor Angelino (PP).
Durante a sessão, quando apenas o requerente havia assinado a proposta de CPI, Pedro Américo voltou a pedir a seus colegas que assinem o documento. “Não tenho nada contra o prefeito, mas precisamos apurar esta situação”.
O Vereador Sandro José (PRTB) advertiu que a CPI não vai garantir que os funcionários da Presidente possam receber os seus salários atrasados. “Não podemos criar uma falsa expectativa”, advertiu.
![](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2021/04/ca4-1024x576.jpg)
Na sessão estiveram presentes os funcionários da Viação Presidente e Daniele, Presidente da Federação de Associações de Bairros (Famocol).
Mais informações em breve.
Leia mais: