Carro fica destruído em acidente e motorista morre preso às ferragens

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um veículo VW Gol e um caminhão que colidiram no final da tarde de sexta-feira(14) no km 270 da BR 265, próximo ao trevo de acesso a cidade de Conceição da Barra de Minas, perto de São João del Rei.

No impacto, motorista morreu no local

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de São João del Rei, o VW Gol com placa de Nova Lima, seguia trafegava pela rodovia no sentido Lavras/São João del Rei, quando bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Com o impacto batida, o motorista do Gol, de 51 anos, que teve o corpo preso às ferragens não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local .

Já o condutor do caminhão, de 35 anos, se encontrava fora do seu veículo quando da chegada dos bombeiros. Ele estava consciente porém, muito nervoso com o ocorrido e queixava-se de dores nas costas e no pescoço. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Testemunhas relataram que o motorista do VW Gol perdeu o controle direcional ao tentar efetuar uma ultrapassagem vindo a colidir contra o caminhão. O impacto da colisão foi tão forte que o  VW Gol ficou completamente destruído. Já o caminhão teve a parte frontal bastante danificada.

  • Texto e fotos: Vertentes das Gerais
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *