Contra abusos e poluição visual, prefeitura de Ouro Branco recolhe faixas irregulares

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Dando um exemplo, a prefeitura de Ouro Branco está coibindo abusos ao Código de Posturas, zelando pela segurança viária e oferecendo à cidade menos poluição visual

A Fiscalização Municipal está realizando periodicamente o trabalho de recolhimento de faixas comerciais publicitárias instaladas em locais inadequados. A operação abrange as principais vias da cidade: Mariza de Souza Mendes, Rotor, Alameda Fernando de Oliveira e Silva e Estrada Real. Foram recolhidas até o momento em torno de quarenta faixas.

Prefeitura está coibindo a poluição visual e organizando o espaço público/PMOB

A Gerência de Fiscalização adverte que toda e qualquer exploração ou utilização dos meios de publicidade e propaganda depende de autorização prévia da Prefeitura, conforme preceitua o artigo 239 da Lei de número 1802/2010 – Código Municipal de Posturas. Além do mais, as peças publicitárias não podem ser instaladas em locais inapropriados. Ações de fiscalização serão realizadas periodicamente. Para evitar o recolhimento de material e multas, é importante que comerciantes, prestadores de serviços, proprietários de indústrias e seus anunciantes solicitem anuência da Prefeitura antes de colocar o material publicitário em logradouros públicos.

 

A união entre população e fiscalização é o melhor instrumento a coibir infrações e manter a cidade mais prazerosa a se viver e a se visitar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *