19 de abril de 2024 21:38

Ouro Branco tem 9 candidatos e a única mulher na disputa a prefeita

ANTÔNIO GILIO DO CARMO MILANE
Antônio Gilio do Carmo Milane/Reprodução
Guilherme Peconick de Magalhães Gomes/Reprodução
HAMILTON FLECHA
Hamilton Flecha/Reprodução

A eleição de 2 de outubro revela características e guarda particularidades em Ouro Branco no universo regional.Uma delas é que a cidade terá o maior número de candidatos totalizando 9 pretendentes, o maior da região. Outra diferença é que Ouro Branco tem 3 mulheres na disputa. Uma delas é a ex vice prefeita na gestão de Padre Rogério (PT) entre 2008 a 2012, porém agora ela encabeça chapa da coligação “Aqui sua volta ter vez”. Valéria deixou o PT e agora seu ninho político é o PCdoB, mas a chapa majoritária é formada pelos dois partidos.

 

Outra mulher na eleição é a vereadora Branco Castilha (PMN) entrou na disputa como vice prefeita na dobradinha com  Antônio Gilio do Carmo Milante (PRB). Já Geazi Oliveira da Fonseca é também a vice prefeita na chapa encabeçada por  Hamilton Flecha. A dobradinha é pelo PSOL.

A campanha em Ouro Branco será a cidade onde os 9 pretendentes somam o maior valor em patrimônio chegando a mais de R$16 milhões.

Obs. o TSE não disponibilizou as fotos dos candidatos José Eduardo Neto, Jurandir Maciel de Oliveira Filho, Antônio Gilio do Carmo Milane

Imagem de capa: Reprodução

Mauricio Leão de Rezende/Reprodução
Mauricio Leão de Rezende/Reprodução
Valéria de Melo Nunes Lopes/Reprodução
Valéria de Melo Nunes Lopes/Reprodução
Helio Marcio Campos/Reprodução
Helio Marcio Campos/Reprodução

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade