Cresce o número de arrombamentos e furtos em Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vários arrombamentos e furtos já foram registrados na cidade depois que foram adotadas as medidas de contenção ao Covid19.
Por volta do meio dia desta terça-feira (31) a Polícia Militar foi acionada no Centro de Atenção ao Idoso na rua Quincas Alves, bairro Museu, para registrar um arrombamento seguido de furto.

Logo em seguida a Polícia Militar recebeu a solicitação para registro de um arrombamento ocorrido no Solar do Barão de Suaçuí, onde abriga a Casa da Cultura de Conselheiro Lafaiete na rua Barão do Suassuí, região central da cidade.

É notório o aumento dos registros relacionados a esta modalidade de crime. Apesar do amplo policiamento que vem acontecendo na cidade, os criminosos continuam desafiando a sorte praticando arrombamentos e furtos em locais diversos. No entanto a atenção deve ser redobrada na proteção e vigilância dos bens, sejam eles públicos ou particulares.
Caso perceba qualquer situação de anormalidade na sua vizinhança, bairro ou em qualquer lugar que seja, acione a Polícia Militar através do telefone 190 que imediatamente as averiguações serão realizadas.(AFX Notícias)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *