Cresce o número de arrombamentos e furtos em Lafaiete

12

Vários arrombamentos e furtos já foram registrados na cidade depois que foram adotadas as medidas de contenção ao Covid19.
Por volta do meio dia desta terça-feira (31) a Polícia Militar foi acionada no Centro de Atenção ao Idoso na rua Quincas Alves, bairro Museu, para registrar um arrombamento seguido de furto.

Logo em seguida a Polícia Militar recebeu a solicitação para registro de um arrombamento ocorrido no Solar do Barão de Suaçuí, onde abriga a Casa da Cultura de Conselheiro Lafaiete na rua Barão do Suassuí, região central da cidade.

É notório o aumento dos registros relacionados a esta modalidade de crime. Apesar do amplo policiamento que vem acontecendo na cidade, os criminosos continuam desafiando a sorte praticando arrombamentos e furtos em locais diversos. No entanto a atenção deve ser redobrada na proteção e vigilância dos bens, sejam eles públicos ou particulares.
Caso perceba qualquer situação de anormalidade na sua vizinhança, bairro ou em qualquer lugar que seja, acione a Polícia Militar através do telefone 190 que imediatamente as averiguações serão realizadas.(AFX Notícias)