Crime da Duque de Caxias: menor diz que precipitou ao atirar em mulher

14

Hoje, os militares de Itaverava localizaram dois suspeitos a cidade. Após rápido planejamento eles realizaram o acompanhamento e abordagem dos dois menores que se encontravam a pé. Eles foram identificados como sendo aqueles procurados pela Polícia Militar desde o dia da tentativa de latrocínio, no Morro da Mina, em Lafaiete, na quarta feira.

Arama apreendida pelos militares

Na ocasião da abordagem, foi localizada uma arma de fogo do tipo garrucha de dois canos, calibre 32. Os dois suspeitos assumiram a autoria do crime, explicando que de fato durante a abordagem da vítima na Rua Duque de Caxias, o menor que portava arma de fogo se precipitou e efetuou o disparo em direção à mulher.

A respeito da motocicleta utilizada, esta também foi localizada, pela PM,  no Bairro São Judas Tadeu, sendo verificado que se tratava de veículo furtado no Município de Ouro Branco. Os menores foram apreendidos e encaminhados, na presença de seus responsáveis legais, para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Lafaiete, após todas as tratativas terem sido realizadas junto ao delegado e promotor de plantão, onde foram ouvidos e serão acautelados temporariamente. O irmão da vítima compareceu na delegacia e em nome dos familiares enalteceu todo o esforço e resultado alcançado.