Depois de quase 40 dias de acidente, ex vereador  Victor Bhering recebe alta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quase 40 dias após sofrer um grave acidente de trânsito, o médico e ex vereador, Neto deixou ontem (25), a Fundação Ouro Branco (FOB) quando estava internado desde o dia 28 de maio após passar por uma cirurgia de baço e outras complicações. Victor se recupera bem da saúde e está em sua residência em Lafaiete sob o conforto familiar.

O acidente

Acidente envolvendo o ex-vereador acorreu no Campo Alegre dos Carijós em maio deste ano

Na sexta feira, dia 17 de maio, por volta das 12:30 horas, o ex vereador se envolveu em um acidente quando dirigia sua Brasília e foi atingido por Tempra com 2 pessoas. O sinistro aconteceu no cruzamento da rua Melvin Jones com Luiz Leite, no Bairro Campo Alegre dos Carijós, em Lafaiete. Diante do impacto, a equipe de bombeiros desencarcerou a Brasília após intenso trabalho tendo que inclusive efetuar o corte do teto da lataria para a retirada da vítima em meio às ferragens.

Após o acidente ele foi encaminhado a Maternidade São José, em Lafaiete, depois foi internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Biocor, em Nova Lima, quando chegou a receber alta e retornar a sua casa, antes de ser levado às pressas FOB.

Leia mais:

Ex vereador fica preso às ferragens em acidente em Lafaiete

Após acidente, ex vereador é transferido para o Biocor

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *