Depois de quase 40 dias de acidente, ex vereador  Victor Bhering recebe alta

13

Quase 40 dias após sofrer um grave acidente de trânsito, o médico e ex vereador, Neto deixou ontem (25), a Fundação Ouro Branco (FOB) quando estava internado desde o dia 28 de maio após passar por uma cirurgia de baço e outras complicações. Victor se recupera bem da saúde e está em sua residência em Lafaiete sob o conforto familiar.

O acidente

Acidente envolvendo o ex-vereador acorreu no Campo Alegre dos Carijós em maio deste ano

Na sexta feira, dia 17 de maio, por volta das 12:30 horas, o ex vereador se envolveu em um acidente quando dirigia sua Brasília e foi atingido por Tempra com 2 pessoas. O sinistro aconteceu no cruzamento da rua Melvin Jones com Luiz Leite, no Bairro Campo Alegre dos Carijós, em Lafaiete. Diante do impacto, a equipe de bombeiros desencarcerou a Brasília após intenso trabalho tendo que inclusive efetuar o corte do teto da lataria para a retirada da vítima em meio às ferragens.

Após o acidente ele foi encaminhado a Maternidade São José, em Lafaiete, depois foi internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Biocor, em Nova Lima, quando chegou a receber alta e retornar a sua casa, antes de ser levado às pressas FOB.

Leia mais:

Ex vereador fica preso às ferragens em acidente em Lafaiete

Após acidente, ex vereador é transferido para o Biocor