Depois de Tiradentes, curta Anderson participa de festival no México

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Pela 1ª vez Lafaiete esteve presente na mostra de cinema de Tiradentes/Reprodução

Terminou ontem o 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes que inaugurou o calendário audiovisual brasileiro do ano de 2018. Neste ano, o evento foi marcado pela primeira vez por uma participação de Lafaiete em um dos principais festivais do gênero no Brasil.

O curta Anderson, do cineasta lafaietense, Rodrigo Meireles, concorreu ao Júri Popular, categoria em que votam os participantes das sessões. Uma trupe de amigos e admiradores de Rodrigo marcou presença na tarde do dia 20, no Cine Tenda, onde o filme foi exibido. O curta eleito pelo Júri Popular foi “A Retirada para um Coração Bruto”, de Marco Antônio Pereira. Rodrigo já havia antecipado que a participação já seria um prêmio ao filme. “Anderson na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes foi um sucesso. Cinema lotado e ótima recepção do público. Gostaria de agradecer imensamente a todos que estiveram presentes prestigiando nosso trabalho, principalmente nossas famílias. Agradecimento especial para o Diego Arthur e Lidi Lobo por nos acolher com tanto carinho na ‘Pouso Flor Bela’ durante toda a semana”, resumiu o cineasta Rodrigo.

Agora, o filme participa 33º Festival Internacional de Cine em Guadalajara, no México, que acontecerá entre 9 a 16 de março.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *