“É lamentável. A manifestação deveria ocorrer em frente a prefeitura”, repudia Presidente da Câmara sobre os protestos contra o Prefeito Zelinho

17
O Presidente da Câmara, Igor Souza Costa (PTB) / DIVULGAÇÃO

Mais de duas horas após os protestos que ocorrem hoje (18) pela manhã, quando manifestantes se aglomeram em frente a casa do Prefeito Zelinho, com cartazes e gritos de ordem pela abertura do comércio em Congonhas, o Presidente da Câmara, Igor Souza Costa (PTB).
Em nota a nossa redação, ele prestou solidariedade ao gestor municipal. “Deixo registrado meu repúdio à manifestação ocorrida na porta da casa do prefeito Zelinho nessa segunda.
Cobrar do governante do município solução dos problemas é importante. Mas tudo dentro da palavra respeito. Respeito à família, respeito ao homem que é pai, respeito aos limites democráticos.
Se essa manifestação tivesse sido feita na porta da prefeitura seria legítima. Mas o lar é inviolável no meu modo de pensar. A você, prefeito Zelinho, minha solidariedade! Principalmente porque sabemos da sua seriedade e hombridade. Que soluções sejam alcançadas da maneira correta”, assinalou.

Leia mais

“Aqui tem um homem e não um moleque. A vida em 1º lugar custe o que custar”, desabafa Zelinho a manifestantes que aglomeraram em frente a sua casa para pedir a abertura do comércio

Empresários promovem manifestação pela abertura do comércio em Congonhas