Eleições 2018: empresário é aprovado em convenção; Lafaiete terá 6 concorrentes a deputado estadual e 3 ao Congresso

14
O empresário lafaietense Flávio Garcia concorre a deputado estadual/Divulgação

Flávio Garcia foi aprovado como candidato a deputado estadual, nesse sábado, 04/08, na convenção do PDT (Partido Democrático Trabalhista), realizada em Belo Horizonte. Lideranças políticas e militantes da legenda lotaram o Gran Dayrel Hotel.

Após a aprovação de seu nome, Flávio Garcia que se candidata a um cargo público pela primeira vez afirmou estar feliz pela decisão do PDT deixando-o em condições de ser o representante da legenda em Conselheiro Lafaiete e região.

Quem também participou do evento foi o candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) que veio a Belo Horizonte especialmente para participar da convenção que também definiu apoio ao candidato ao governo de Minas Gerais, Márcio Lacerda que aguarda a decisão da executiva nacional.

Quadro

Na cidade, a ele somam-se no plano estadual os nomes de Glaycon Franco (PV),  Geraldo Heleno (PPL), Selma Rocha (PHS) e Giovanny Laporte (PRTB) que também foram oficializados como candidatos a deputado estadual.

Com candidatos a deputado federal foram confirmados o vice-prefeito, Marco Antônio Reis Carvalho, o médico Antônio Kadar (PTB), Elisa Lopes (novo) foram aprovados como candidatos a deputado federal.

O candidato Sidney Pedrosa desistiu de concorrer a deputado federal pelo PSDC.