Eleições 2018: nas redes sociais, Mário Marcus grava vídeo de apoio ao candidato a deputado federal Marco Antônio

11
Prefeito e vice divulgam secretariado nesta quinta feira Delegado vai assumir pasta da defesa social com inúmeras atribuições

A campanha eleitoral ainda não chegou às ruas, mas nas redes sociais é intensa. Como já havia dito, Mário Marcus (DEM) vai apoiar a deputado federal, o vice prefeito, o médico Marco Antônio Reis Carvalho (PHS).

Nos últimos dias na página do candidato foi postado um vídeo em que o prefeito em que ele pede votos a Marco Antônio em que ele ressalta a importância de Lafaiete ter um representante na Câmara dos Deputados. “Quero me dirigir a todos em Lafaiete e cidades vizinhas, nesse momento importante de eleições, que teremos agora no mês de outubro, para mostrar a vocês nossa preocupação em relação a poder saber escolher os nossos representantes. Hoje, como prefeito da nossa cidade, sei da necessidade de se ter um representante tanto na esfera estadual, quanto na federal. Estou aqui apresentando e pedindo apoio para o meu vice prefeito, Dr. Marco Antônio, um grande parceiro nessa caminhada na busca da construção de uma Lafaiete melhor para todos os lafatenses, e todos os moradores da nossa região”, salientou em um dos trechos do vídeo.