Em ação rápida, PM prende assaltantes de posto e de coletivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Polícia Militar atendeu acionamento em um posto de combustíveis situado, no KM 608, da Rodovia BR 040, onde foi informado que dois homens em um veículo Gol de cor vermelha subtraíram a quantia de R$ 161,00 e um telefone celular, tendo abandonado o veículo em uma região de mata nas proximidades do posto.

De posse das características dos autores, a PM localizou os autores (17 e 21 e anos) que assumiram a autoria do crime. Na ação, a Polícia Militar recuperou o dinheiro e o aparelho celular subtraídos, além de apreender na casa dos autores uma porção de maconha, quantias em dinheiro no valor total de R$ 212,00 e uma lâmina semelhante à uma pequena adaga que foi utilizada para intimidar os frentistas/vítimas. Ambos foram reconhecidos pelos frentistas/vítimas e, após receberem voz de prisão e de apreensão, foram conduzidos até a presença da autoridade responsável.

Outra ocorrência 

Ontem(21), prosseguindo com o rastreamento e as diligências no intuito de localizar o autor do roubo a um ônibus coletivo ocorrido na madrugada, a PM recebeu informações de que o suspeito (21 anos) havia chegado em sua casa, quando os militares deslocaram até o endereço, situado no Bairro Campo das Flores,em Congonhas, e lograram êxito em sua abordagem.

Ele confessou a autoria do roubo e alegou ter utilizado o dinheiro para comprar e consumir drogas. Também relatou participação no roubo ao posto de combustíveis acima mencionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo ratificado seu flagrante.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *