Em menos de 24 horas, PM recupera 4 veículos furtados em Lafaiete e Região

12

Em menos de 24 horas, nas cidades de Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, a Polícia Militar recuperou quatro veículos furtados/roubados em diferentes pontos dos municípios.

O primeiro veículo, um Fiat Palio cor prata, foi localizado na manhã de hoje, em um lote vago na Rua Francisco Lobo, Bairro Real de Queluz. O veículo em questão foi furtado no dia 14/08/19.

O segundo veículo foi recuperado após os Policiais Militares abordarem o autor T.P.S. (23 anos), enquanto conduzia a motocicleta Yamaha, furtada em data pretérita;

O terceiro veículo foi recuperado na cidade de Ouro Branco, na Rua Olga Roberta Pereira, Bairro Centro. Policiais Militares realizaram a abordagem de um veículo Jeep Renegade, o qual era conduzido pelo autor T.N.R (35 anos), e durante a abordagem, foi confirmado que o referido veículo se encontrava com queixa furto.

Ainda em Conselheiro Lafaiete, durante operação policial, Policiais Militares receberam uma denúncia anônima referente a um veículo Fiat/Palio, cor prata, com três ocupantes em seu interior, os quais se encontravam em atitude suspeita, sendo que tal veículo estaria no Bairro Paulo VI. Foi iniciado então rastreamento ao veículo, o qual foi localizado, contudo durante a abordagem os autores empreenderam fuga e após intensa perseguição o indivíduo/autor E.D.S. (28 anos) foi localizado. Durante a verificação do veículo, foi constatado que este apresentava queixa furto.

Ressalta-se que os veículos recuperados foram apreendidos e encaminhados aos pátios credenciados e os autores foram presos em flagrante delito pelo cometimento do crime de receptação e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.