fbpx
24.9 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 26 outubro 2020
Início Comunidade Empresa assume reparos de danos no Hospital de Campanha e retorno dos...

Empresa assume reparos de danos no Hospital de Campanha e retorno dos pacientes deve o mais breve possível

Lafaiete e região passaram por um grande susto no início da noite de ontem (22), quando um deslizamento em uma obra deixou sem energia o Hospital de Campanha. Por precaução, os 9 pacientes foram removidos ao CTI Covid-19 do Maternidade São José. Não houve danos a estrutura, mas a obra está ao lado do CTI do Hospital de Campanha.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o dono da obra assumiu a responsabilidade pela recuperação imediata dos danos causados. A Defesa Civil e Secretaria de Obra acompanham de perto a solução do problema que deixou Lafaiete apreensiva.
Quanto ao retorno dos pacientes ao Hospital de Campanha deve ser feita o mais breve possível, segundo a prefeitura, ocorrera assim que a obra estiver totalmente pronta e com segurança aos pacientes e profissionais de campanha. A previsão e que o retorno aconteça em até 48 horas.

Leia Mais: Desabamento atinge Hospital de Campanha, deixa sem energia e 9 pacientes são transferidos

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Grave acidente entre carros e carreta deixa vitimas na BR 040

ATENÇÃO! Itabirito, BR 040 km 587, ambos os sentidos, pista parcialmente interditada devido a acidente envolvendo 02 autos de passeio e...