Família promove vaquinha virtual para ajudar em tratamento e adoção de cachorra

16

A tutora da cachorrinha Mélani (uma Chow Chow de 4 anos super dócil) fez esse apelo naos grupos de redes sociais de Conselheiro Lafaiete. Muitas pessoas resolveram ajudar a cachorra quando ela foi levado ao Veterinário. Ela estava num estado muito triste. Foram realizados banho e tosa, exames de sangue e ultrassom.
Mélani foi diagnosticada com Piometra (infecção no útero) e uma anemia severa. Foi necessária levá-la para cirurgia urgentemente.
Devido ao seu estado delicado, foi também necessário realizar transfusão de sangue, e um cachorro doador fez a doação de sangue para ela. Graças aos enormes cuidados dos veterinários, a Mélani está respondendo bem ao tratamento e se recuperando.
Sua família a entregará para adoção, pois não está tendo condições de cuidar já que está passando por uma crise financeira causada por desemprego, além de estarem passando por uma situação delicada de doença na família. Muitas pessoas se sensibilizaram com sua história e a de sua família e ajudaram na doação de cestas básicas, ração, fraldas geriátricas etc. Desde já agradecemos todos aqueles que contribuíram. Mas a campanha continua. Quem se sentir sensibilizados com essa causa, acesse o link e ajude a Mélani.🐶💛🙏🙏
Link da vaquinha para ajudar: vaka.me/1231652