Foragido ameça mulher, esconde em caixa d’água e é preso pela PM

7

Depois que a vítima L.M de 47 anos, ex-companheira do foragido C. M da Costa, de 28 anos, foi ameaçada de morte com os filhos dela, a Polícia Militar foi acionada e o foragido da justiça acabou localizado e preso.

Os militares descobriram que ele estava homiziado na casa de uma irmã, no bairro Lima Dias, em Conselheiro Lafaiete/MG. Com a chegada da policia ao local, o procurado empreendeu fuga, porém foi localizado escondido embaixo de uma caixa d’água no terraço do imóvel vizinho, onde recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido a Policlínica Municipal e após passar por exames de ACD, foi levado para a 2ª DRPC, ficando a disposição da justiça para as providências.

O outro foragido, V. Margarida, de 37 anos, natural de Alto Rio Doce/MG, foi localizado e preso na cidade de Rio Espera, quando o mesmo foi abordado pelos militares em atitude suspeita na Praça da Piedade, Centro, durante um patrulhamento de rotina.

Durante a consulta do seu prontuário foi verificado que havia em aberto um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi conduzido a 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete.