Foragido da justiça é preso com dinheiro, cheques e objetos de origem duvidosa durante operação Militar

11
Dinheiro e objetos duvidosos apreendido pela PM/DIVULGAÇÃO

Um homem, de 59 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (07) durante operação Batida Policial realizada pela Polícia Militar na Praça Honório Teixeira, região central do município de Cipotânea.

De acordo com informações, quando a guarnição trafegava pela Praça Honório Teixeira, o suspeito demonstrou  certo nervosismo e inquietação, o que levantou suspeição por parte dos militares.

Ele foi abordado e procedida busca pessoal, sendo localizado em sua posse diversos objetos de procedência duvidosa e sem a apresentação de nota fiscal, além da quantia em espécie no valor de R$ 817,60  (oitocentos e dezessete reais e sessenta centavos), e dois cheques no valor total de R$ 3.340,00 (três nil trezentos e quarenta reais).

Durante buscas nos pertences do autor foi localizada uma faca, a qual foi recolhida e apreendida. Em consulta ao sistema informatizado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Ele foi cientificado quanto ao teor em que costa o referido mandado, e em seguida, dada voz de prisão em agrante e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Vertentes das Gerais