fbpx
17.8 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 23 julho 2021
InícioPolíticaGlaycon Franco segue na luta por melhorias nas cidades do Alto Paraopeba,...

Glaycon Franco segue na luta por melhorias nas cidades do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Vertentes

Como bom deputado municipalista que é, Glaycon Franco está sempre atento às possibilidades de favorecer o progresso da região do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e o Território das Vertentes. Por isso, sempre que possível, o deputado destina às cidades dessa região emendas parlamentares, que tem como finalidade auxiliar financeira ou materialmente os municípios em seu desenvolvimento.

Glaycon Franco se notabiliza pelo empenha na ALMG/DIVULGAÇÃO

Com a cidade de Itaverava não seria diferente, apenas no último ano Glaycon Franco destinou mais de R$ 235mil reais em emendas para o município, que foram de grande ajuda para que este pudesse desenvolver ações que auxiliassem as prefeituras e beneficiasse também a população.

Trator

Atento às necessidades do homem do campo o deputado enviou um trator para o município no valor aproximado de R$ 135mil. O veículo ficará à disposição da prefeitura e deve atender aos interesses da população. Espera-se que com ele o trabalho do produtor rural seja beneficiado, já que servirá de suporte nas principais fases da produção agrícola da cidade.

Capela Velório

Sempre preocupado em resolver os problemas que afligem o povo de Itaverava, o deputado Glaycon Franco destinou 100 mil reais via emenda parlamentar de sua autoria, para a construção da Capela-Velório Municipal. Talvez este seja o principal caminho para resolver um antigo problema enfrentado pelos itaveravenses num momento sempre cercado de muita dor e tristeza. O envio da verba deverá ser usado para a construção de uma capela velório na cidade, comprova a sintonia entre o deputado Glaycon Franco e a população itaveravense.

Sobre a destinação dessas emendas que tanto beneficiarão o povo itaveravense, Glaycon Franco fez questão de frisar: “Mesmo com a crise financeira que assola o país e o estado, continuamos, com grande dificuldade, buscando as melhorias que os municípios precisam. Será um espaço contemplativo, onde as lágrimas e o carinho dos amigos sublinham a paz de quem se vai e oferecem conforto aos que ficam. É o lugar onde se deve encontrar tranquilidade para se construir a doída fronteira entre a presença e a saudade. Nesta futura Capela Velório, os que ficam e os que vão serão fortalecidos por um consolo a mais; o carinho com todos.”, afirmou o deputado.

Ainda sobre as emendas, o deputado ressaltou que segue trabalhando para que, sempre que possível, continue atendendo às demandas da população.

Mais lidas