Homem desconhecido é encontrado morto a tiros e com droga no bolso

13

O corpo de um homem aparentando ter idade entre 20 e 30 anos foi localizado sem vida no início da madrugada desta segunda-feira (06/05) no mirante da Serra de Moeda por uma pessoa que comunicou a Polícia Militar. Conforme informações repassadas pelo telefone 190, o corpo estava caído no mirante da serra entre os KMs, 01 e 02, no acesso ao município de Moeda apresentando sangramento e marcas de violência.

No local os militares encontraram o corpo de um homem vestindo bermuda branca e camisa azul, sem documentos de identicação. O perito criminal identicou várias perfurações provenientes de arma de fogo no corpo. Foi encontrado um isqueiro, 06 (seis) cápsulas deagradas e três projéteis cal 380 no local.

No bolso da vítima havia 10 porções de maconha, duas chaves e a quantia de R$ 135,00. Depois de realizado os trabalhos periciais no local, o corpo foi liberado para o serviço funerário que o encaminhou ao IML em Conselheiro Lafaiete, sendo ele posteriormente liberado para o sepultamento como desconhecido. (AFX Notícias).