Homem é agredido e roubado após recusar a fazer “programa sexual”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (12), após agredir e furtar dinheiro de um transeunte na Rua Sete de Setembro, no Centro de Barbacena.

Os policias foram acionados pela vítima (54 anos) durante patrulhamento realizado na Rua Sete de Setembro, a qual relatou que caminhava pelo centro da cidade quando foi abordado por dois indivíduos nas proximidades da Praça Conde de Prados, os quais passaram a lhe a acompanhá-lo. A partir deste momento, os indivíduos que o abordaram passaram a tentar convencê-lo a fazer um “programa sexual”, sem mencionar detalhes a este respeito.

Ainda de acordo com a vítima, quando deslocava até a Rua Sete de Setembro em companhia dos dois indivíduos, onde estes lhes mostraram seus órgãos genitais, contra a vontade dele; que em ato contínuo, os indivíduos passaram a lhe intimidar a fazer um “programa sexual”. porém, a vítima se negou a pagar pelo “programa”, o que fez com que os indivíduos utilizassem de força física, sendo que um deles, de 23 anos, o agarrou pelo pescoço enquanto o outro (22 anos) retirou do bolso de trás de sua calça a carteira contendo a quantia em espécie no valor de R$ 80,00, em seguida evadiram.

Ao tomar conhecimento do fato, os militares iniciaram rastreamento no sentido de tentar localizar os autores, ocasião em que a guarnição logrou êxito, sendo eles visualizados e abordados nas proximidades da agência do Banco do Brasil do bairro Pontilhão.

Durante busca pessoal, os militares localizaram no bolso da bermuda do autor de 22 anos, a quantia de R$ 80,00 em dinheiro que havia sido furtada da vítima.

Foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados até à presença da autoridade de polícia judiciária, para providências cabíveis. Fonte: Vertentes das Gerais

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *