Homem é agredido por taco de sinuca e arrastado por carro em briga de trânsito

8

Na tarde desta quinta-feira, dia 19, por volta de 18:30 horas, os bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer no cruzamento entre a Avenida Cristo Rei e Rua Honório Armond no bairro Monsenhor Mario Quintão onde Flávio Gonzaga, de 27 anos, morador do Bairro Boa Morte, praticava uma caminhada juntamente com seu pai quando no cruzamento das vias presenciou um avanço de um veículo no cruzamento, vindo a prosseguirem com sua prática esportiva.

Logo adiante este mesmo veículo retornou de forma brusca onde seu condutor desceu do carro e de posse de um taco de sinuca acertou seu pai com um golpe na barriga e Flávio com golpes que lhe acertaram a nuca, a face e o tórax.

Em seguida o agressor retornou ao seu veículo e quando ia evadir-se do local a vítima veio a segurar a porta do veículo sendo arrastada por cerca de 20 metros, vindo o agressor a evadir se do local tomando rumo ignorado.

Transeuntes e populares que passavam pelo local anotaram a placa do veículo como sendo Fiat Strada cabine simples de placa OPK 3538.

Foi acionada a Polícia Militar que se fez presente e tomou as medidas cabíveis. A vítima apresentava se com intenso sangramento e foi devidamente imobilizada e conduzida ao Hospital Regional.