Homem invade casa, ameaça a ex com arma e é imobilizado por populares até a chegada da PM

19

Nesse domingo, (26) de julho, acionada em virtude de informações alegando que um senhor estaria contido por populares depois de ameaçar a ex-mulher com uma arma de fogo, a Polícia Militar deslocou até ao local e presenciou o autor estando dominado por testemunhas.
A vítima (51 anos) relatou que constantemente sofre agressões e ameaças por parte do autor e que nessa data encontrava-se na casa de sua irmã, imóvel localizado em Queluzito, no qual o ex companheiro adentrou de maneira  repentina e iniciou as ameaças, puxando-a para o exterior da casa e forçando a sua entrada em seu veículo. Um conhecido ao perceber o ocorrido foi em defesa da vítima, momento no qual viu uma arma de fogo no interior de uma sacola que o autor portava. Assim, temeroso de que ele viesse a pegá-la, rapidamente procedeu com a sua imobilização até a chegada da Polícia Militar.
A Polícia Militar apreendeu um revolver calibre .32 com 04 munições intactas. Autor (49 anos) foi preso em flagrante delito. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Conselheiro Lafaiete para demais providências.