Homicídio: homem é encontrado morto com requintes de crueldade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por volta das 23:30 horas, dessa quarta-feira, dia 6, Policiais Militares compareceram no bairro Nossa Aparecida em Barbacena, onde segundo informações de moradores, teriam ouvido estampidos semelhantes ao som de disparo de arma de fogo em via pública e que no local havia um corpo caído ao solo. A guarnição ao chegar na rua Sebastião Justiniano da Fonseca deparou com o corpo de um homem de 36 anos, apresentando sangramento na cabeça, sendo acionado o SAMU que constatou o óbito da vítima.

Durante os trabalhos da perícia, verificou-seque havia se uma faca cravada nas costas do indivíduo, que também apresentava diversos sinais de cortes nos braços, peito, cabeça e mãos, além de amassamento craniano. Próximo ao corpo havia duas pedras com manchas de sangue. Uma testemunha afirmou ter se encontrado com a vítima em um bar, horas antes do crime, acrescentando que há aproximadamente três meses teria presenciado um homem suspeito ameaçando a vítima de morte.

Diante dos fatos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e depois para o IML. A vítima tinha passagens por furto, agressão, ameaça e dano. Quanto a informação repassada pelos moradores do possível barulho de arma de fogo, nada foi constatado no local.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *