fbpx
19.6 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 27 outubro 2020
Início Política Entre Rios: disputa terá 4 candidaturas

Entre Rios: disputa terá 4 candidaturas

Com mais de 12,3 mil eleitores, Entre Rios de Minas vive o clima eleitoral pulsar nos bastidores e nas ruas. Os 3 pretendentes em 2016 estão de volta ao pleito.
O atual Prefeito, José Walter (PSB) vem para a disputa repetindo a dobradinha com Paulino Dentista (SD) quando venceu as eleições com 4.337 votos (45,09 %).

Entre Rios de Minas terá 4 candidatos /REPRODUÇÃO


Dois ex-prefeitos estão no páreo. Mário Alves Andrade (PTB), mais conhecido como Marinho da Farmácia, vem para a tentativa de chegar ao seu 3º mandato. Seu vice, será o empresário Cristiano Cardoso (PSDB).  Chapa conta com o PDT.
A ex-prefeita Cristina Resende (AVANTE) também vem para a disputa em busca de seu 2º mandato, tendo como vice o empresário, Evandro Moreira (AVANTE).
O médico Bruno Saldanha (MDB) entra pela primeira na disputa eleitoral em Entre Rios de Minas, tendo como vice Paulinho do Sindicato (MDB). A chapa tem apoio do PT.
A contenta promete!

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Grave acidente entre carros e carreta deixa vitimas na BR 040

ATENÇÃO! Itabirito, BR 040 km 587, ambos os sentidos, pista parcialmente interditada devido a acidente envolvendo 02 autos de passeio e...