28 de abril de 2024 01:32

Quatro incendiários são presos suspeitos de espalhar terror no comércio; reunião de emergência vai discutir escalada da violência

Quatros suspeitos foram presos hoje acusados de incendiar aos menos 4 comércios em Lafaiete e espalhar o terror em Lafaiete.  Eles já estavam sendo investigados pela Polícia Civil.

Diante da escalada de violência, entidades comercias, (ACIAS, Adecol, CDL, SindComércio) estudam uma ação articulada e marcaram para hoje a tarde uma reunião emergencial na qual será elaborada uma carta exigindo uma ação dos órgãos de segurança. O documento também será entregue ao prefeito Mário Marcus.

Os incêndios criminosos amedrontaram os comerciantes e a sociedade em geral pelo nível de ousadia dos bandidos.

Desde o último dia 8, quatro estabelecimentos foram alvo de ação criminosa comum. Os meliantes invadem o comércio e ateia fogo no local.

Hoje por volta das 1:30, bandidos entraram pelos fundo da “Loja da Carina”, na Chapada, e incendiaram o local, gerando um prejuízo estimada de R$3 milhões a proprietária. Um supermercado, um sacolão e uma lotérica estão na lista dos comércios que foram alvos dos incendiários.

Vídeo mostra destruição causada por incêndio hoje pela madrugada:


Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade