Indefinição marca a disputa pré eleitoral em Senhora de Oliveira

16

Indefinição quanto a nomes que disputarão as próximas eleições para a Prefeitura de Senhora de Oliveira dá margem a grandes especulações. A principal delas reside na hipótese de união das duas maiores forças políticas do município. Fontes contactadas dão conta de que estão adiantadas conversas no sentido desta união, com o atual grupo que administra a cidade lançando o candidato a Prefeito, ficando o outro grupo, hoje na oposição, incumbido de compor a chapa com o candidato a Vice-Prefeito.

Embora para muitos eleitores tal hipótese seria de difícil concretização, devido as sempre acirradas disputas nas eleições em Senhora de Oliveira, alguns líderes municipais tem como argumento a diminuição de gastos no pleito, carreado em prol do Município, com um possível governo de coalizão. Embora se negue em assumir a condição de candidato, o atual Vice Prefeito, José Aureliano, conhecido com Zé Nozinho, surge como candidato natural para sucessão do Prefeito Ricardo Milagres, estando também cotados os Vereadores Nelito e Iapa, bem como o ex Gerente da Caixa Econômica Gilberto Milagres.

Embora filiado no partido da atual administração, o atual presidente da Câmara Municipal, André Fernandes, disputaria com o ex vereador Luiz Cláudio Gonçalves a convenção que indicaria o possível candidato oposicionista. Mas, em se tratando de eleições municipais em Senhora de Oliveira, tudo pode acontecer, inclusive com surgimento de novos nomes.