Intimidação e atrito: dupla dispara contra casa de desafeto

11

Por volta das 23:30 horas, desta quarta-feira, dia 5, dois homens que estavam em um automóvel, não identificado, disparam vários tiros de pistola 380 em uma casa na rua Emilio Mariano de Araújo, bairro Residencial em Congonhas.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o morador da residência, T. S. A de 33 anos, contou que algum tempo vem sofrendo  ameaças de um morador e dono de um bar no bairro Dom Silvério e que pouco antes dos disparos, ele havia encontrado com o suspeito da autoria dos tiros em um bar no Residencial, onde eles entraram em atrito e que o seu desafeto que estava com mais um indivíduo prometeu voltar armado para matá-lo. O morador disse que ouviu o barulho de um carro parando próximo a sua residência e sequência passou a ouvir vários tiros, sendo cumprida parte das ameaças feitas momento antes no bar. Várias cápsulas cal 380 e projeteis deflagrados foram recolhidos no local onde a perícia ficou de comparecer na manhã desta quinta-feira (06) para os trabalhos periciais no imóvel.

​Foi realizado rastreamento ao suspeito indicado pela vítima, A.B. S. O de 33 anos, porém ele não foi encontrado. O registro da ocorrência foi elaborado pelo 2º Sgt PM Flavio Henrique, 73ª Cia Ind PM.

  • Foto capa ilustrativa
  • AFX Notícias