Jovem é agredido com chutes e tem celular roubado

9

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (28), em Congonhas, após roubar um aparelho  telefone celular e agredir com chutes um estudante que trafegava pela Rua Padre João Pio, na região Central do município.

A vítima, de 17 anos, relatou aos policiais militares que o fato teria ocorrido quando ele retornava da faculdade e caminhava pela Padre João Pio, momento em que foi abordado por dois menores (de 15 e 16 anos) que, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto lhe agredindo com chutes. Em seguida, eles o ordenaram que fosse repassado o aparelho celular, evadindo logo em seguida.

De posse das informações, uma guarnição iniciou rastreamento  pela região sendo visualizados dois menores, os quais, ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga.

Posteriormente eles foram alcançados e procedido busca pessoal, não sendo localizado o aparelho celular furtado da vítima. Um dos menores (16 anos) assumiu ter roubado o aparelho celular porém, o mesmo havia descartado o mesmo durante fuga. Foi realizado rastreamento no local, na tentativa de localizar o aparelho furtado não obtendo êxito.

Foi dada voz de apreensão aos envolvidos, e posteriormente encaminhados até a presença da autoridade policial de plantão. As mães dos menores acompanharam todo o desenrolar da ocorrência.

Fonte: AFX Notícias