Jovem é ameaçada com faca, obrigada a entrar em carro durante trajeto de escola e estuprada; autor foi preso

21

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Queluz para realizar o registro do estupro da adolescente ocorrido por volta das 7:30 horas, desta sexta-feira dia 21.

Segundo a vítima, ela foi abordada pelo estuprador em um carro de cor preta quando fazia o seu trajeto para a escola, ameaçada de morte pelo suspeito que portava uma faca. Ela obedeceu as suas ordens e entrou no veículo. Em seguida ele a levou para uma casa onde o estupro foi consumado. Após o ato ela foi levada de volta e deixada nas proximidades da escola.

O fato foi levado ao conhecimento da direção do educandário que a encaminhou ao hospital e acionou a Polícia. Durante rastreamento, o suspeito apontado pela adolescente como o autor do estupro foi localizado e preso em sua residência no bairro São Judas Tadeu. Ao ser questionado ele confirmou a relação sexual com a jovem, porém alegou que houve o consentimento da mesma. M. F da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a 2ª DRPC para maiores apurações dos fatos pela autoridade policial competente.

  • AFX Notícias