Jovem é morto a tiros

16

Na sexta-feira (15), após informações sobre indivíduo alvejado por disparo de arma de fogo no Bairro Cidade Nova, em São Brás do Suaçuí, a Polícia
Militar atendeu acionamento e deparou com um homem (33 anos),Eder Felipe Candido Ciriaco, apresentando perfuração na parte superior do peito direito, deitado no banco de trás do seu veículo onde estava uma mulher que se identificou como sendo sua esposa.

Imediatamente, a vítima foi encaminhada ao hospital em Entre Rios de Minas, onde o médico de plantão informou que já não apresentava sinais vitais e cerebrais. A vítima é conhecida no meio policial.

Os fatos
A vítima Eder Filipe estava tomando cervejas em seu barraco e segundo informações estaria bastante alterado. Em certo momento iniciou-se uma discussão com um vizinho, quando durante a discussão foram ouvidos três estampidos de disparos de arma de fogo, porém, não acertaram a vítima a qual saiu de casa e foi até a rua dizendo que isso não ficaria assim.
Momentos depois a vítima retornou e foi próximo a cerca de arame na divisa com a casa do autor e voltou a discutir, sendo que fora ouvido mais de um estampido de disparo de arma de fogo e verificado por populares que Eder Filipe havia sido alvejado. Após o fato o autor evadiu possivelmente em motocicleta Honda CG 150, cor preta.