Jovem posta foto no Facebook exibindo armas e acaba tendo problemas com a Polícia

20
Jovem posta foto no Facebook exibindo armas e acaba tendo problemas com a Polícia/Reprodução
Jovem posta foto no Facebook exibindo armas e acaba tendo problemas com a Polícia/Reprodução

A polícia Militar da cidade de Carandaí realizou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão (MBA) expedido pela Justiça da Comarca em desfavor de um jovem no bairro Ponte Chave que além de estar morando na residência de um adolescente suspeito, investigado por ter postado a sua foto no Facebook portando duas armas de fogo,  teria efetuado tiros para o alto próximo ao Campo do Esporte Clube Carandaí no ultimo domingo dia 23 de setembro.

Nesta segunda-feira dia (24) a residência  foi revistada pelos militares que deram cumprimento ao MBA. Durante as buscas no imóvel foi localizado e apreendido um revolver cal 32, 15 munições do mesmo calibre, nove delas intactas e seis deflagradas, 03 munições cal 7.65 intactas, uma réplica de revolver, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, materiais usados para embalagem de drogas, 100 reais em dinheiro e uma motocicleta.
O autor, alvo do MBA foi preso e conduzido juntamente com as apreensões para a Delegacia de Polícia Civil que dará continuidade as investigações para apuração total dos fatos e do envolvimento do menor.
Fonte: Carandaí Online