Ladrão atira quando foi imobilizado pela vítima durante assalto em Lafaiete a loja de pneus

14
Dois ladrões chegaram de motocicleta ao estabelecimento comercial do ramo de pneus e manutenção de veículos situado na rua Narciso Junior, bairro Campo Alegre dos Carijós, em Conselheiro Lafaiete onde após surpreender a vítima um deles  entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.
Aproveitando de um pequeno descuido do ladrão, que estava armado com um revolver calibre 38, a vítima reagiu e conseguiu dominá-lo segurando a arma que ele apontava em sua direção, chegando a ser disparado por três vezes. Por sorte, os tiros não acertaram a vítima.
​Outro funcionário que estava no estabelecimento auxiliou na imobilização do autor. Ao perceber a reação da vítima, o comparsa que o aguardava do lado de fora em uma motocicleta Yamaha/Factor de cor vermelha, deixou o local em alta velocidade tomando rumo ignorado.
O revolver utilizado pelo menor, B.F.L de 17 anos, ficou caído no chão com três munições deflagradas e duas intactas no tambor. No interior da mochila que o Rato trazia consigo foram encontradas 18 braçadeiras plásticas, geralmente utilizadas pelos bandidos para imobilizar as suas vítimas.
Sem o êxito na empreitada, o menor foi apreendido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde as providencias subsequentes foram tomadas. Derrotado, ele ainda ameaçou as vítimas dizendo, “Sou menor, assim que eles me liberarem, eu volto para acertar as contas com vocês”. O ato infracionário aconteceu no final da manhã deste sábado (30/12) por volta de 11h30min.

Fonte:AFX Notícias