20 de abril de 2024 08:13

Lafaiete perde o “papa-títulos” Pedro Tucano

O futebol de Conselheiro Lafaiete e da região está de luto com a perda do folclórico ícone do esporte. Morreu de infarto na manhã desta terça-feira, (20), o técnico Pedro Milhem Ignatos, mais conhecido como “Pedro Tucano”. Ele tinha 77 anos e morreu em sua casa no bairro Jardim América.

Segundo as primeiras informações, ele morreu em casa. Multicampeão no futebol, Pedro Tucano foi técnico de vários clubes de Conselheiro Lafaiete como Ferroviário, Botafogo, Guarany, dentre outros times como Aliado, de Santana dos Montes, Cristianense, de Cristiano Otoni e Itaverava.

Antes da pandemia, ele havia aceitado o convite para ser técnico do Aimoré. “Papa-títulos”, Pedro Tucano campeão em várias edições da Taça Vertentes Metalúrgica e do Campeonato Amador promovido pela Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete.

Velório

O corpo do técnico Pedro Tucano será velado nesta quarta-feira, 21/04, de 09h, às 11h no Velório São Jorge, seguindo as restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O sepultamento será no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Este veículo de comunicação deixa aqui sua homenagem a este grande homem e treinado que por diversas vezes participou de diversas jornadas futebolísticas e de Lazer com o estimado Pedro Tucano.

O céu está em festa!

Fonte Lafaiete Agora

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade