LESMA realiza solenidade de encerramento do Abril Poético

17

O evento acontecerá neste dia 5 de julho no Solar Barão de Suaçuí e contará com lançamento do livreto de poemas “Liberdade & Cidadania”, produzido pelas recuperandas da APAC-Feminina, além de homenagens e atrações socioculturais

Coral Poesia Social durante Abril Poético em Ouro Preto/Divulgação

Estendendo ao mês que dá nome ao projeto, o “Abril Poético” terá seu encerramento oficial neste dia 5 de julho (quinta-feira). A solenidade acontecerá no Solar Barão de Suaçuí (rua Barão de Suaçuí, 106, centro, às 20 horas) onde serão homenageados com a “Comenda Abril Poético” parceiros, imprensa, entidades, artistas e órgãos públicos e privados parceiros na realização do “Abril Poético” deste ano cuja programação ocorreu de 14 de abril a 6 de maio envolvendo 9 cidades nas regiões Central e Sul de Minas. Na oportunidade será lançado o livreto de poesias “Liberdade & Cidadania”. O livreto foi produzido pelas recuperandas da APAC-Feminina de Conselheiro Lafaiete e é resultado das oficinas realizadas semanalmente pelo Grupo Lesma junto à entidade de ressocialização. O trabalho conta com o apoio da Direção da APAC-Feminina e da 2ª Vara de Execuções Penais, que tem como titular o Juiz de Direito Dr. Paulo Roberto da Silva.

Maria do Rosário, Osmir Camilo e Wagner Vieira, oficineiros/Divulgação

O evento de encerramento representa para a Liga Ecológica Santa Matilde – LESMA um momento de celebração cultural e social e será abrilhantado por apresentações culturais valorizando as artes e a cultura de nosso município. Além disso é a oportunidade de a LESMA reconhecer e agradecer o apoio na realização deste projeto iniciado em 2006 e que já está em sua 13ª edição.

A entrada é gratuita e todos estão convidados para esta celebração da arte, da cultura e da inserção social, tão necessárias  numa época marcada pelo individualismo.

Serviço

O que: Solenidade de Encerramento do Abril Poético 2028

Onde: Solar Barão de Suaçuí (rua Barão de Suaçuí, 106, centro, às 20 horas)

Contatos: (31) 9 9399-2345 / 9 8667-0430 / [email protected]

LIBERDADE

LIVERDADE

Osmir Camilo e Wagner Vieira