Mãe relata drama pelo assassinato cruel de seu filho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais de um mês depois da morte de Josefh Michael Pinto Paulino (27), a Polícia Civil mantém presos dois dos quatro suspeitos. Na manhã deste sábado, a mãe de Josef falou com exclusividade a nossa equipe sobre como o viu após o espancamento, internação e a morte do jovem. Desde então,  a vida da mulher tomou novos rumos e cuida de uma depressão.

Josef foi encontrado totalmente espancado

Operação “Legalidade”, desencadeada pela polícia Civil efetuou 30 prisões em Lafaiete e cidades da região, cumprindo diversos mandados de prisão expedidos pela justiça. Entre os detidos estão um pastor e um suspeito de um assassinato cruel, com pedaços de pau, de Josef Pinto Paulino, ocorrido na manhã do dia 4 de dezembro em Gagé, após uma emboscada.

Josefh foi agredido no interior de uma fazenda e foi encontrado com hematomas e a boca sangrando. À época, segundo informações de testemunhas o celular de Josef foi encontrado no porta luvas do veículo do pastor. A vítima natural de Congonhas, foi encontrada por Militares do 31° BPM, após uma ligação telefônica. Josef estava em um terreno na localidade do Gagé, quando foi lavado para o Hospital e Maternidade São José.

Mais informações em breve:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *