Maníaco: Homem tenta estuprar duas mulheres na mesma noite, mas é preso pela PM

17

Um maníaco de 32 anos foi localizado e preso depois de tentar o estupro de duas vítimas na noite deste domingo dia 23 de setembro. Por sorte uma pessoa avisou a polícia que visualizou uma mulher sendo agredida por um homem nas proximidades da rua Santo Antônio, no Beco Sá Cota. A vítima de 29 anos conseguiu se livrar das garras do estuprador que ainda lhe desferiu um soco no rosto durante a tentativa do estupro.
Durante o atendimento policial a vítima, os militares receberam informação de um novo ataque do maníaco. Desta vez ele aproximou da mulher conduzindo uma motocicleta, ao parar o veículo próximo a um posto de gasolina, a vítima de 21 anos que estava sozinha caminhando pela Avenida Viçosa indo em direção a sua residência, estranhou a situação e tentou correr, porém foi agarrada pelos cabelos e ainda agredida a chutes pelo maníaco. Devido à proximidade da sua residência, ela gritou por socorro sendo ouvida pela sua genitora que saiu em defesa da filha.
Ao perceber a aproximação da mãe e a movimentação do vigia do posto, o homem subiu na motocicleta e evadiu-se do local. Ele acabou localizado pelos militares na rua São José, sem a motocicleta e negou a informar aonde a havia deixado. Trata-se a princípio de uma moto alta de cor branca. Reconhecido pelas vítimas, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as  apurações  das ocorrências registradas. Os fatos aconteceram em Porto Firme.

  • AFX Notícias