Mário Marcus vai cobrar de Anastasia retomada do hospital regional, investimento no Bandeirinhas e dívidas de mais de R$21 milhões

11

Se depender do prefeito de Lafaiete, Mário Marcus (DEM), o tucano Antônio Anastasia, não receberá apenas apoio a sua candidatura ao Governo de Minas, mas cobranças e compromissos.

Mário Marcus comentou as demandas de Lafaiete em relação ao governo do Estado/CORREIODEMINAS

O gestor de Lafaiete se encontra, juntamente com inúmeras lideranças da região, com Anastasia, no próximo sábado, dia  10, quando ele virá a Lafaiete para cumprir uma agenda de campanha. “Uma é o Hospital Regional que nós tentamos negociar com o atual governo mas por causa de

vários problemas, inclusive com a prestação de contas dos governos anteriores, não tivemos sucesso. Mas esse hospital foi iniciado no governo do Anastasia e tenho certeza que ele terá todo carinho para terminar essa obra”, disse Mário ao enumerar o hospital como  a principal demanda de Lafaiete como da região. “A outra demanda é sobre as melhorias necessárias para o funcionamento do aeroporto de Conselheiro Lafaiete, que trará grandes benefícios econômicos para a região”, assinalou.

“Acredito na capacidade do governador, que já demonstrou seu potencial em um momento anterior, e nós seremos compreensivos, estaremos acompanhado esse trabalho, lado a lado com ele para que ele possa cumprir, inclusive com Conselheiro Lafaiete, o grande compromisso de saldar essa dívida do Estado, que só em Lafaiete já passa dos R$21 milhões”, observou.

Nossa reportagem questionou o prefeito quando o candidato Anastasia vem pregando austeridade na gestão do Estado para equilibrar as finanças. “É isso que nós esperamos, que ele realmente faça um choque de gestão no Estado, saiba onde cortar, onde buscar recursos, onde economizar, para que ele possa cumprir seus compromissos com os municípios, para que num segundo momento, nós possamos caminhar para as melhorias tão necessárias para os municípios de Minas Gerais”, finalizou.