Militares abordam cinco suspeitos no bairro Morro da Mina e apreendem garrucha e drogas

17
Material apreendido pela PM/Divulgação
Material apreendido pela PM/Divulgação

Às 21h21min dessa terça-feira, 03 de abril, durante Operação Batida Policial, Militares em patrulhamento pela Rua Duque de Caxias, Bairro Morro da Mina, suspeitaram de um veículo VW/Gol parado na via e com cinco ocupantes. A equipe procedeu com a abordagem e identificação de todos, sendo três menores (dois com 17 anos e um com 16 anos) e dois homens (18 e 19 anos). Na ocasião, um dos menores foi contido ao sair do veículo empunhando uma garrucha de calibre .32 de dois canos. No interior do veículo foram localizados uma touca preta, um capacete de cor verde com a viseira totalmente insulfilmada e duas esferas tipo balote.

Com o apoio de outras guarnições do turno, os Militares realizaram buscas na residência do menor (16 anos) que alegou possuir certa quantidade de maconha. Dessa forma, devidamente autorizados por sua genitora, os Militares encontraram e apreenderam no imóvel situado a Rua Santos Dumont, Bairro Sagrado Coração de Jesus, uma balança de precisão e uma porção de substância análoga a maconha.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.