2 de maio de 2024 19:20

Idosa é atingida por bala perdida após confusão em salão de beleza

Uma idosa de 70 anos foi levada ao hospital João XXIII depois de ser atingida no abdômen por uma bala perdida, na noite desse sábado (12). O suspeito de efetuar o disparo havia invadido um salão de beleza na rua Aperê, bairro Boa Vista, região Leste de BH, com uma arma.

De acordo com registro da Polícia Militar, o dono do salão de beleza contou que um funcionário estava atendendo um homem de 41 anos, por volta das 19h20. De repente, um homem usando uma “touca ninja” entrou no estabelecimento apontando uma arma para o cliente.

Os dois entraram em luta corporal e o suspeito, que já foi identificado como um homem de 31 anos, efetuou um disparo com a arma, atingindo a parede do salão. Em seguida, o cliente conseguiu fugir correndo pela rua e o suspeito o seguiu, ainda atirando.

Os dois viraram à direita na rua Algas, mas o suspeito acabou fugindo em um carro preto. Já o cliente foi encontrado pelo dono do salão na rua e disse que chamaria um carro de aplicativo para ir embora.

Bala perdida

Outra testemunha, que mora na rua Aperê, contou à PM que viu o suspeito encapuzado subindo a rua segurando uma arma. O marido dela gritou para eles se abaixassem, e ela ouviu um disparo seguido de mais três.

A mulher viu o suspeito e o cliente do salão descendo a rua, e também viu quando o homem encapuzado entrou no carro e fugiu. No entanto, ao voltar para casa, ela descobriu que a própria mãe havia sido atingida por uma bala perdida.

A idosa de 70 anos estava na porta da residência e contou que havia sido atingida no abdômen. Ela foi socorrida pela PM e levada ao hospital João XXIII, onde foi atendida no bloco cirúrgico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local do crime e a ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia Leste. Procurada pelo BHAZ, a corporação informou que “os trabalhos de polícia judiciária prosseguem”. O suspeito, apesar de identificado, ainda não foi preso, e não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde da idosa baleada.

Edição: Vitor Fernandes

FONTE BHAZ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade