“Nunca gostei de mentiras e vou deixar minha vaga aberta. Vereador não apita nada”, desabafa Chico Paulo ao comentar que não disputará eleições de 2020

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O vereador Chico Paulo

O Vereador Chico Paulo (PT) usou a Tribuna da Câmara ontem (8), para fazer o desabafo pessimista sobre o cenário local, o papel do vereador e a política brasileira. “O que estamos passando é fruto do golpe aplicado contra a presidenta Dilma. Por isso estamos esta situação. É laranjal, mentiras, rachadinha e corrupção. Aquilo tudo foi mentira da facada. O que adiantou aqueles que deram o golpe?”, disparou.

Chico foi taxativo e antecipou publicamente que desistiu, em acordo com sua família, que não disputará ano que vem a reeleição para uma das 13 cadeiras do Legislativo lafaietense.

Dizendo cansado e “sem estômago”, o petista afirmou que vereador “não apita nada”. “Minha vaga está aí para quem quiser.  Sou uma pessoa verdadeira e infelizmente a política é cheia de mentiras. Sempre fui castigado por falar a verdade. Não tenho mais estômago para isto. Para falar mentira prefiro não ser vereador. Estou com 66 anos e agora vou cuidar da minha vida. Tive AVC e chego aqui carregado ou na cadeira de rodas”, desabafou. E continuou: “Vocês vão ver a dificuldade para eleger um vereador no ano que vem. E quem voltar não vai resolver nada”.

Em defesa

Em resposta, o vereador Divino Pereira (PSL) defendeu seu colega e afirmou que disputará pelo menos mais 5 eleições. “Tenho 79 anos e ão vou desistir. Ainda quero disputar mais 5 eleições, fora de prefeito. Você não pode desistir. È um grande vereador e boa pessoa e nós precisamos de você”, assinalou Divino que está o 6º mandato. “Eu sou macho”, finalizou arrancado risos dos vereadores e da plateia.

A declaração do Vereador Chico Paulo aconteceu duas semanas após defender o recebimento do 13º e aumento de 13 para 19 ou 21 cadeiras na Câmara.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *